Tecnologia

Em fevereiro, Redmi K20 Pro será descontinuado

Escrito por Paulo Carmino

– Publicidade –

Descontinuando o Redmi K20 Pro…

– Publicidade –

A Xiaomi teve uma surpresa em dezembro, quando lançou apenas o smartphone Redmi K30 na China, ao contrário dos rumores de uma estreia simultânea no Redmi K30 Pro. Enquanto novos vazamentos continuam chegando, a última ação da empresa confirma que o lançamento do Redmi K30 Pro não está muito longe. O vice-presidente da Xiaomi e o gerente geral da marca Redmi, Lu Weibing, anunciaram que o Redmi K20 Pro será descontinuado este mês. 

Redmi K20 Pro  Redmi K20 Pro será descontinuado em fevereiro, diz Lu Weibing da Xiaomi Redmi K20 Pro Back 1563446848447

A mudança é surpreendente, pois o telefone ainda não terminou um ano civil completo do ciclo do produto. No entanto, a descontinuação também é um sinal de que a Xiaomi está abrindo caminho para o Redmi K30 Pro.

Weibing mencionou em seu post no Weibo que a empresa já vendeu mais de 5 milhões de unidades do Redmi K20 Pro globalmente até agora. No entanto, o carro-chefe do orçamento bem recebido será descontinuado em fevereiro. Para lembrar, o Redmi K20 Pro foi oficial na China no final de maio do ano passado. Isso que significa que o telefone precisará de cerca de 3 meses para concluir o ciclo padrão de 12 meses de um carro-chefe típico assim que for interrompido em fevereiro.

No entanto,

Sobre o Autor

Paulo Carmino