Geek

Twitter traz feed cronológico reverso para o Android

O Twitter trouxe sua tradicional linha cronológica reversa de volta ao iOS no mês passado, agora o recurso opcional está disponível para os usuários do Android em uma nova atualização. É uma escolha bem-vinda que traz de volta alguma estabilidade ao feed do Twitter. O Twitter mudou para uma linha do tempo baseada em algoritmo há quatro anos, durante um período em que redes sociais como Facebook e Instagram estavam experimentando a melhor maneira de exibir feeds para os usuários.

Como no iOS, os usuários do Android podem alternar entre ver os principais tweets e os últimos tweets primeiro tocando no ícone de estrela no canto superior direito do aplicativo e alternando para a visualização de linha do tempo de sua escolha.

O recurso foi aguardado por usuários que preferiram usar o Twitter para sua função original de acompanhar eventos ao vivo em tempo real, como esportes e cerimônias de premiação. Ele ainda não removerá os tweets irritantes “caso você tenha perdido”, ou a notificação ocasional que permite que você saiba que seus amigos curtiram um tweet, apesar de ser de contas que você não segue, mas, pelo menos, é um começo.


Editor

Felipe Mendes

Apaixonado por astronomia, tecnologia e jogos.


Outras notícias parecidas


Mais notícias sobre Redes Sociais



Facebook reduzirá o alcance do conteúdo sensacionalista e provocativo

O Facebook está mais uma vez aprimorando como as histórias se espalham através do feed de notícias, desta vez indo …


WhatsApp diz que corrigiu bug de segurança de chamada de vídeo

O serviço de mensagens WhatsApp, do Facebook, informou nesta quarta-feira (10) que consertou o bug mais recente de sua plataforma, …

Sobre o Autor

Paulo Carmino