Geek

O buraco negro de Fortnite acabou

Escrito por Paulo Carmino

Os jogadores de Fortnite acabaram tendo uma surpresa inimaginável durante quase dois dias de jogo. Um buraco negro sem fim tomou conta do cenário e impossibilitou a jogatina, se transformando em um dos assuntos mais comentados entre os jogadores na internet. O mistério não deixava pistas, nem mesmo alguma razão aparente. Entretanto, para a felicidade dos jogadores, o buraco negro foi embora.

Na madrugada desta terça-feira, centenas de milhares de jogadores ainda tentavam decifrar o buraco negro rodopiante de Fortnite. Nesse ciclo vicioso em descobrir algum segredo guardado ou algum evento se aproximando, os jogadores foram interrompidos com uma mensagem indicando a manutenção nos servidores.

Fortnite volta sem buraco negro

Ao final do processo de manutenção, jogadores conseguiram voltar ao jogo, sem buraco negro. Segundo relatos, há armas novas, mapa atualizado e uma centena de novidades que antes não estavam presentes no jogo. No entanto, o misterioso buraco negro ainda continua sem explicação. Aparentemente, foi apenas um forma sinistra da desenvolvedora anunciar um novo pacote de expensão.

Sobre o Autor

Paulo Carmino