Geek

Google Pixel 4: Como assistir ao evento do Google

Escrito por Paulo Carmino

Outubro é o mês em que as principais empresas de tecnologia lançam seus mais recentes e (eles esperam) melhores dispositivos. Já ouvimos falar da Apple, Samsung e Microsoft; agora é a vez do Google.

Esperamos ser apresentados aos telefones Pixel 4 e Pixel 4 XL do Google. De acordo com as informações que circulam pela internet, os telefones perderão o muito apreciado entalhe, incluirão um quadrado para a câmera atualizada, desbloqueio facial, novas habilidades de gestos e um design mais elegante.

Enquanto isso, existem muitos rumores sobre outros produtos da marca Pixel, como o Pixel Buds para competir com todos os outros fones de ouvido sem fio lançados este ano, um novo laptop Pixelbook com sistema operacional Chrome e uma adição de dispositivos à marca Nest – empresa do Google de produtos de automação residencial.

Se você é um usuário do Android, um fã do Pixel ou está curioso para saber o que o Google está fazendo este ano, você pode acompanhar a live do Google através do YouTube que começará às 11h (horário de Brasília). Lembrando que a transmissão será em inglês.

Assista a transmissão

Sobre o Autor

Paulo Carmino