PET

Suspeito de crime é imobilizado por cão e cena é flagrada por câmeras de segurança

Escrito por Escobar Dog

Para o tutor que passeava com seu cachorro em Alagoas, aquele era mais um dia comum. O que o homem não sabia era que aquele passeio com o seu animal, da raça Pit Bull, iria acabar ajudando policiais.

Durante uma abordagem policial, um suspeito de crime fugiu dos policiais militares a pé e foi perseguido.

Ao perceber o suspeito correndo se aproximando o cão imediatamente pulou nele. (Foto: Reprodução / YouTube POLICIAIS em AÇÃO)

Correndo, o suspeito cruzou com um homem que estava passeando com seu cachorro. Ao ver a atitude do suspeito, o cão imediatamente imobilizou o fugitivo, dando tempo de a polícia chegar para finalizar o seu trabalho.

Toda a situação em que o cachorro percebe e imobiliza o suspeito ajudando a policia militar a capturar o fugitivo foi gravada por câmeras de segurança.

Na filmagem é possível ver o homem andando tranquilamente com o cão e o suspeito se aproximando correndo. Até que o cão pula de repente. O animal imobilizou o fugitivo e o manteve no chão até a chegada dos policiais militares, que apareceram correndo logo em seguida.

O cachorro manteve o suspeito imobilizado no chão até a chegada dos policiais. (Foto: Reprodução / YouTube POLICIAIS em AÇÃO)

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar de Alagoas, o fato se tratou de uma abordagem a suspeito. Após revista, a polícia confirmou que o homem não possuía nada ilícito e o liberou.

Veja a seguir como tudo aconteceu:

(Vídeo: Reprodução / YouTube POLICIAIS em AÇÃO)

Fonte: Folha Vitória


Notícias sobre Pets

Sobre o Autor

Escobar Dog