Cidadania

Piloto Nonô Figueiredo doa réplica de capacete para o Instituto da Criança no RJ

A peça será leiloada em um jantar beneficente que acontece nesta terça-feira

Após o feito de completar sua 175ª corrida pela Stock Car, Nonô Figueiredo,  piloto da Mobil Super Pioneer Racing, enviou diretamente de Brasília, onde correu pela 5ª etapa da competição, uma réplica de seu capacete para o Instituto da Criança, no Rio. A peça foi recebida pelo presidente da entidade em sua sede no Leblon, Zona Sul carioca, e será leiloada em um jantar beneficente que acontece nesta terça-feira, às 20h, na Casa da Suíça.

Para Nonô Figueiredo é uma honra poder colaborar com uma instituição séria como o Instituto da Criança. “É muito bom completar uma marca pessoal e ainda poder ajudar crianças. A Mobil, minha patrocinadora, comprou a ideia e fizemos essa réplica do meu capacete para leiloarem. Acredito que o pessoal do Instituto consiga bons lances. Afinal, todo brasileiro é generoso e gosta de automobilismo”, apostou Nonô. 

Pedro Werneck enaltece a iniciativa do piloto. “É com muito orgulho que recebemos o generoso presente do Nonô Figueiredo, que certamente irá valorizar o nosso leilão promovido pelo Rio Bom de Mesa em prol do Instituto da Criança. Tenho certeza que o comprador terá uma boa peça em casa e ajudará as crianças necessitadas”, afirmou Pedro Werneck, presidente do Instituto da Criança.

A 6ª etapa da Stock Car será dia 16 de junho, em Cascavel, no Paraná.