Geek

Nintendo anuncia primeiro jogo para smartphones e outras novidades

 

 

Depois de muita expectativa e muitas mudanças, a Nintendo finalmente anunciou seu primeiro jogo para Smartphones e de quebra anunciou novidades bem interessantes.

A empresa já tinha anunciado que pretendia lançar seu primeiro jogo ainda este ano. Hoje porém, durante uma reunião com investidores foi dito que o jogo será atrasado.

O primeiro jogo da Nintendo se chamará Miitomo e, como você já adivinhou, terá os Miis como protagonistas. O jogo deve ser lançado a partir de março de 2016 e será free-to-play. Os próximos jogos lançados pela empresa, porém, serão pagos. Dependendo do título, o lançamento será simultâneo em todo o mundo.

Kimishima declarou que o tempo adicional será para melhor promover e explicar a ideia de Miitomo. Por enquanto, a empresa está ocupada promovendo outros jogos de sua linha. A campanha de promoção de Miitomo irá começar depois das festas de fim de ano. A princípio, o conceito não foi explicado, mas ele parece similar a Tomodachi Life.

A empresa também falou brevemente de seu sistema de recompensas, que irá substituir o extinto Nintendo Club. O novo sistema será compatível com um grande número de aparelhos, inclusive PCs, smartphones e tablets, bem como os consoles e portáteis da Nintendo.

O novo serviço se chamará Nintendo Account. Ele vai usar um “serviço baseado em nuvem para transferir dados entre jogos mobile e jogos para consoles.” O sistema de recompensas será chamado My Nintendo, mas não foram dadas novas informações.

2957599-5
45l
43l
39l
miitomo-nat-games-1280x720


Mais Notícias