Tecnologia

New renders revela o próximo Nokia 7 Plus e Nokia 1

Escrito por Paulo Carmino

O notável ‘vazador’ Evan Blass revelou imagens do próximo Nokia 7 Plus e Nokia 1 em vários tweets. O Nokia 7 Plus será o primeiro dispositivo Android One da HMD Global, e deverá estrear no Mobile World Congress com o Nokia 1, de nível de entrada, no final deste mês. Os dispositivos Android One executam uma versão não modificada do sistema operacional móvel da Google, o que significa menos excesso de espaço em disco e (esperamos) atualizações de software mais frequentes.

A imagem do Nokia 7 Plus mostra um dispositivo branco com destaques de cobre nos botões, câmera e lados do telefone. O dispositivo possui um branding Android One marcado na traseira e o que parece ser um scanner de impressão digital abaixo da câmera. Nós só conhecemos alguns detalhes sobre o 7 Plus até agora, mas provavelmente executa um processador Snapdragon 660, vem com uma tela de 18:9 e apresenta duas câmeras traseiras de lente Zeiss. Outros relatórios sugerem que o telefone terá 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Blass também publicou outra imagem que mostra o telefone com uma cor castanho chocolate com acentos de bronze.

Além de compartilhar fotos do 7 Plus, Blass também publicou fotos do Nokia 1, que tem um design muito mais compacto e mais simples, adequado para suas especificações orçamentárias. O Nokia 1 tem molduras grandes, vem em preto e vermelho, e provavelmente terá preço para a parte inferior do mercado. Parece ter uma câmera traseira de lente única e uma câmera frontal. Supostamente executa o Android Go, que é construído para smartphones de nível básico com 512MB a 1GB de memória.

 



Sobre o Autor

Paulo Carmino