A ansiedade em torno do novo Nothing Phone (3a) e Phone (3a) Pro está crescendo à medida que o lançamento se aproxima, marcado para o dia 4 de março. A marca de Carl Pei revelou diversos detalhes sobre os dispositivos, e um vazamento recente trouxe informações adicionais empolgantes.
– Publicidade –
Os novos modelos apareceram na base de dados da TÜV, sob os números de modelo A059 e A059P, confirmando que ambos terão suporte para carregamento rápido de 50W (20V/2,5A). Isso representa um avanço em relação ao Nothing Phone (2a), que contava com um carregamento máximo de 45W, enquanto o modelo Plus, agora renomeado como Pro, já alcançava 50W. Com essa atualização, todos os integrantes da linha Phone (3a) terão velocidades de carregamento equivalentes.
Se as expectativas se concretizarem, os concorrentes de outras marcas, como o Pixel 9a, Galaxy A56 e Galaxy A36, podem ficar atrás do Nothing Phone (3a) em termos de velocidade de carregamento. O Pixel 9a, por exemplo, deve ter um aumento leve para 23W no carregamento com fio, enquanto o Galaxy A56 5G poderá ser o primeiro da série A com suporte a carregamento de 45W, um salto significativo em comparação com os habituais 25W. Já o Galaxy A36 5G deve permanecer com o carregamento padrão de 25W, concedendo assim uma vantagem clara para a nova linha da Nothing.
Leia também: iPhone 17 vai continuar ‘pedindo’ por mais tempo na tomada: entenda novo vazamento
As renderizações de alta definição que surgiram recentemente mostram o design característico da marca, com uma parte traseira transparente e as icônicas luzes Glyph. Um destaque dos novos modelos é o módulo de câmera traseira, que se apresenta consideravelmente maior, provavelmente para acomodar um sensor telefoto. Espera-se que o modelo Pro ofereça zoom óptico de 3x e até 60x de zoom digital, enquanto a versão padrão deve contar com zoom óptico de 2x e 30x digital.
Internamente, ambos os dispositivos devem ser alimentados pelo processador Snapdragon 7s Gen 3, uma informação que a Nothing já havia insinuado e que foi confirmada recentemente por meio de um teste no Geekbench.
Outro aspecto intrigante é um botão lateral misterioso que a empresa já havia mencionado anteriormente. Ele pode funcionar de maneira similar ao Action Button da Apple, permitindo personalização de atalhos, ou talvez servir como um botão dedicado para câmera.
Com todas essas inovações, os fãs da tecnologia não terão que esperar muito para saber mais. A Nothing promete manter a expectativa em alta com novas dicas enigmáticas até que o panorama completo dos novos celulares se revele. Fique atento para mais informações sobre o Nothing Phone (3a) e sua grande estreia!
– Publicidade –
Créditos TecStudio