Cidadania

Instituição busca voluntários para realizar sonhos de crianças com doenças graves

A Make a Wish ajuda a levar alegria a jovens em mais de 50 países.

A Make-A-Wish Brasil é uma organização especialista em realizar desejos. Para tornar isso possível, a instituição está em busca de 40 voluntários que auxiliarão na realização de sonhos de crianças e adolescentes com doenças que colocam suas vidas em risco.

A organização é uma das 38 filiadas da Make-A-Wish International, instituição de apoio à criança mais conhecida e respeitada no mundo com presença em quase 50 países. As inscrições para o processo seletivo de voluntários da instituição no Brasil já estão abertas. A seleção acontecerá nos dias sete e 21 de fevereiro, das 8h às 14h30, no auditório do Grendacc, em Jundiaí.


Pedro, 6 anos, "Sonho ser bombeiro"  l  Eyshela, 4 anos, "Sonho ser fada"

Durante o processo serão selecionados 40 voluntários que auxiliarão na realização de sonhos de crianças e adolescentes com doenças que colocam suas vidas em risco.

Para participar do processo os candidatos precisam dispor de uma média de 15h/mês, para trabalhar também em horário comercial, realizando as atividades pertinentes à vaga.


João Pedro, 14 anos, "Sonho conhecer os jogadores do Flamengo" l Gabriel Henrique, 12 anos, "Sonho ter o quarto Hot Wheels"

“Desde sua inauguração, mais de 950 sonhos foram realizados. Esperamos chegar à marca de 1200 sonhos em 2015, para isso estamos buscando novas turmas de voluntários além de mais parcerias corporativas – afinal, não realizamos sonhos sozinhos.” Diz Salim Tannus, Fundador da Make-A-Wish Brasil.


"Sonho ter um um dia de aventuras" – Raissa, 12 anos.

Os interessados deverão enviar um e-mail para: voluntarios@makeawish.org.br com o título: Processo Seletivo Jundiaí 2015 até o dia 27/01. A organização informa que os e-mails que chegarem após essa data ficarão em um banco de dados para uma futura seleção na região.