.ETC»Marketing»IAB Roadshow discute inovações em publicidade digital em Fortaleza

IAB Roadshow discute inovações em publicidade digital em Fortaleza

Resumir com:
Compartilhar:
IAB Roadshow discute inovações em publicidade digital em Fortaleza

O IAB Roadshow, previsto para o dia 2 de junho, em Fortaleza, se destaca como uma oportunidade valiosa para profissionais de publicidade digital debaterem tendências e desafios do setor. O evento, promovido pelo IAB Brasil, reunirá especialistas e profissionais locais para discutir o futuro da publicidade, refletindo a importância de se adaptar às mudanças do mercado.

Fortaleza foi escolhida como sede da primeira edição do Roadshow devido ao seu status como a cidade com o maior PIB do Nordeste. Este reconhecimento ressalta o potencial da região como um hub estratégico para o mercado publicitário, onde se busca fomentar conexões significativas entre empresas, profissionais e inovações. A iniciativa visa integrar tendências globais à realidade local, ampliando o conhecimento sobre práticas que impactam diretamente os negócios.

O encontro contará com a participação de profissionais de mídia, agências, anunciantes e empresas de tecnologia, todos prontos para compartilhar insights sobre como a publicidade digital pode evoluir frente a novas tecnologias e comportamentos do consumidor. Questões como a influência da inteligência artificial na publicidade, o amadurecimento da creator economy e a transformação das relações entre agências e marcas serão discutidas, enfocando inovações decorrentes do ambiente digital.

Os ingressos para o IAB Roadshow em Fortaleza são gratuitos e já podem ser reservados na plataforma Sympla. O evento acontece no BS Design Corporate Towers, das 8h30 às 17h, e promete ser um marco no intercâmbio de experiências e na troca de conhecimento entre os participantes.

Entre os painelistas confirmados estão nomes como Alexandre Kavinski, da WPP Media, e Breno Barcelos, do Google, entre outros. A diversidade de experts reforça a importância do evento para ampliar a discussão sobre publicidade digital em um cenário em constante mudança.

Com uma programação voltada para a prática e a troca de ideias, o IAB Roadshow em Fortaleza se apresenta como um cenário propício para reflexão e aprendizado sobre os novos rumos da publicidade digital, alinhando o conhecimento técnico às necessidades do mercado brasileiro.

Crédito da imagem: divulgação/reprodução

Bruno Tavares

Fundador da Pixel Project

Sou fundador da Pixel Project e atuo há mais de 15 anos com desenvolvimento web, WordPress, SEO e projetos digitais. No Mercado ETC, acompanho temas ligados a tecnologia, negócios, marketing, autos e tendências do mercado.

WordPressSEOMídia DigitalPublisher Relations