Tecnologia

Huawei Y7p é anunciado pela Huawei; 4.000 mAp de bateria

Escrito por Paulo Carmino

O ano começou e novos dispositivos que já eram esperados, começam a aparecer – como é o caso do Huawei Y7p. Esse lançamento é o mais novo dispositivo da série Y da gigante chinesa de spmartphones.

O aparelho roda a EMUI 9.1, que é baseada no Android Pie, ppossui 64 GB de armazenamento interno, além dos 4 GB de memória RAM. Outro ponto importannte desse aparelho é o seu processador Kirin 710F SoC. Além disso, o Huawei Y7p conta com um slot para cartão microSD, dando a possibilidade de expansão da memória para mais 512 GB.

O Huawei Y7p vem equipado com uma tela LCD HD+ de 6,39″, com a câmera de 8 MP localizada no canto superior esquerdo para selfie. Na parte de trás do aparelho, é possível observar um conjunto triplo de câmeras que é uma combinação de 48MP principal, UltraMP de 8MP e 2MP de profundidade. Além disso, o aparelho também conta com o sensor de impressão digital.

Huawei Y7p  Huawei anuncia Y7p: 48MP de câmera e bateria monstra de 4.000 mpA gsmarena 002

As cores disponíveis para o aparelho são Aurora Blue e Midnigth Black, além, é claro, de uma bateria de 4.000 mAh que é carregada por meio de uma porta microUSB de 10W.

Sobre o Autor

Paulo Carmino