Tecnologia

Galaxy S20 é visto na Amazon e Sprint antes da estreia

Escrito por Paulo Carmino

Ontem (06) a Amazon vazou o Moto G8 Power e suas especificações, deixando mais claro que o lançamento do aparelho acontecerá em breve – em breve mesmo. Agora, a Amazon vazou outro aparelho que, assim como o MotoG8 Power, também é muito esperado pelos amantes da plataforma Android: o Galaxy S20.

O aparelho, como já dissemos, foi visto no site da Amazon nos Emirados Árabes Unidos, ao preço de 3.112,72 dirham, cerca de U$ 840,00 (R$ 3.360,00). O Galaxy S20 é uma variante básica e possui 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Galaxy s20  Galaxy s20 aparece na Amazon antes da estreia; Aparelho também foi visto no site da Sprint samsung galaxy s20 leaked 1

O dispositivo da Samsung, no entanto, foi listado como produto fora de estoque. Isso, talvez, se explique pelo fato de o dispositivo ainda não ter sido lançado oficialmente, o que poderá acontecer no próximo evento da Samsung, o UNPACKED, que acontece na terça-feira que vem.

Galaxy s20 aparece na Amazon antes da estreia; Aparelho também foi visto no site da Sprint s20
Reprodução/Amazon AUE: Dispositivo logo ficou sem estoque nos Emirados Árabes Unidos

Essa lista de especificações validam a credibilidade do que foi apenas rumor até hoje, como destaca o site CNET. Dentre as especificações estão a câmera traseira de 64 MP, tela infinita, além de uma bateria de 4.000 mAh.

O Galaxy S20 vazado na Amazon vem equipado com um
processador Exynos 990, diferente dos rumores que afirmavam o fato de que o dispositivo
viria com um Qualcomm Snapdragon 865, a versão que será lançada nos EUA.

Galaxy S20 visto na Sprint

Além da Amazon, a Sprint também vazou informações sobre o Galaxy S20 ao listar o aparelho nesta sexta-feira. A ideia que se tem é a de que o site estaria se preparando para o lançamento do Galaxy S20, visto que não havia preço ou imagens do aparelho, diferente do que se viu na Amazon.

A
única diferença entre os aparelhos, de acordo com as informações vazadas, é a quantidade
de memória RAM. A versão dos Emirados Árabes tem 8 GB. Já a versão dos EUA tem
12 GB, segundo o site Sprint.

Sobre o Autor

Paulo Carmino