Geek

Griezmann comemora gol da França na Copa ao estilo “Fortnite”

Escrito por Paulo Carmino

Griezmann comemora gol da França na Copa ao estilo “Fortnite”

A Copa do Mundo na Rússia foi badalada neste sábado, com o jogo entre França e Argentina. Com o jogão de 7 gols (França 4 x 3 Argentina), uma comemoração chamou muito a atenção do mundo.

Após fazer um gol de pênalti, o Francês Antoine Griezmann fez uma dancinha ao estilo “Fortnite”, jogo muito conhecido da atualidade, que inclusive vai receber sua versão Android em breve.

Muito se perguntou após a comemoração peculiar. No entanto, não demorou muito para que os jogadores de Fortnite reconhecessem a clássica comemoração de vitória no jogo.

O que os jogos tem em comum com o futebol?

Os jogos tem muito em comum com o Futebol. Primeiro que a maioria dos jogadores adoram disputar partidas em jogos como Fifa e PES. Mas o que vem atraindo muito os jogadores de futebol, são jogos como PUBG e Fortnite

A exemplo disso, está o nosso “menino Ney” que de vez enquanto, publica stories em partidas de PUBG, Fortnite e outros jogos. O jogador do PSG e, atualmente defendendo a seleção Brasileira no torneio de futebol mais conhecido do mundo, tem uma linha poderosa de Notebooks Alienware, da Dell.

Se o Griezmann comemorou gol em homenagem a Fortnite, podemos esperar também comemorações do Neymar. E quem sabe sobre alguma peculiaridade de PUBG?



Sobre o Autor

Paulo Carmino