Cidadania

Garoto órfão decide ir às ruas para coletar sorrisos

O pequeno Jaden decidiu que não queria mais que as pessoas ao seu redor ficassem tristes.

Ele tinha todos os motivos para ficar triste. Mas, ao invés de chorar, decidiu fazer as pessoas sorrirem. É assim que pode ser descrita a história do norte-americano Jaden Hayes. Aos quatro anos, o garotinho perdeu o pai. Dois anos depois sua mãe também faleceu. O luto foi transformado em força.

Apenas algumas semanas depois de se despedir de sua mãe, o pequeno Jaden decidiu que não queria mais que as pessoas ao seu redor ficassem tristes. Ele, então, pediu à tia que comprasse pequenos brinquedos para distribuir às pessoas na rua.

Assim começava a nova missão da dupla. A tia e o sobrinho foram ao centro da cidade de Savannah, na Geórgia (EUA), e começaram a distribuir as lembrancinhas. O garoto pede apenas uma coisa em troca: um sorriso.

As pessoas sérias ou tristes são os principais alvos. Com o brinquedinho em mãos, o garoto sorri e entrega o presente, dizendo: para você sorrir. O objetivo é alcançado com sucesso e, além da alegria, ele recebe de volta abraços e muita emoção.

Em entrevista a um canal local, Jaden explicou que em quatro passeios, a sua conta já soma quase 500 sorrisos. Ele não quer parar por aí. A meta é alcançar, pelo menos, 33 mil sorrisos.

Veja o vídeo dessa história aqui e sorria você também:

Fonte: CicloVivo