Atualmente, muitas mulheres estão em busca de dietas para emagrecer, porém há aquelas que lutam diariamente para ganhar peso em busca de uma vida mais saudável.
Esse é o caso das que mostraremos a seguir, muitas delas sofreram com transtornos alimentares e conseguiram superá-los.
Estas mulheres disseram ao mundo porque são gratas por cada quilo que ganharam.
Dá só uma olhadinha:
1. Hayley Harris: ela admitiu que começou a emagrecer para alcançar um corpo como o das mulheres de revistas. Harris foi hospitalizada devido a um transtorno alimentar. Atualmente, ela faz campanha contra o ideal da magreza.
2. Courtney Black: chegou a pesar aproximadamente 45 quilos. Ela era modelo fitness e reduziu sua ingestão diária de calorias, passando para apenas 800. Após o tratamento, Black se tornou uma instrutora fitness bem-sucedida.
3. Megan Jayne Crabbe: aos 13 anos de idade ela pesava cerca de 27 quilos e nunca estava satisfeita com o próprio corpo. Hoje, ela não tem vergonha de sua aparência e dedica sua conta no Instagram a mostrar que não existe mulher que não seja bonita.
4. Sarah Ramadan: aos 18 anos, ela sofria de depressão e isso ocasionou anorexia. Hoje, ela faz musculação e é feliz com seu corpo.
5. Margherita Barbieri: após de ser recusada em vários trabalhos, a dançarina concluiu que aquilo acontecia devido ao seu peso. Ela emagreceu tanto que chegou a pesar aproximadamente 25 quilos. Hoje, entende que a saúde é muito mais importante do que qualquer outra coisa, e está contente com seu corpo.
6. Aroosha Nekonam: blogueira fitness de sucesso atualmente, porém já fez diversos regimes e chegou a passar fome em busca do corpo “perfeito”.
7. Connie Inglis: sofreu de anorexia na adolescência, há dez anos. Às vezes, ela têm recaídas, por isso criou uma conta no Instagram. Lá, ela conta com o apoio de seus seguidores e faz posts motivacionais.
8. Erika “The Tiger”: sofreu com anorexia e bulimia aos 16 anos de idade. Ela aprendeu a lidar com sua doença, começou a praticar esportes e deixou de sentir vergonha do próprio corpo.
Fonte: Brightside