Tiago nasceu com o dom de empreender, e descobriu isso bem cedo. Com apenas 13 anos ele sentiu vontade de fazer diferente, de correr atrás. Seu primeiro empreendimento foi com hamsters. Mas por que vender hamsters? Tiago veio de uma família bem humilde com a mãe faxineira e seu pai pedreiro, sendo o mais velho de quatro irmãos.
Na época, o vídeogame Dreamcast estava em alta e custava em torno de mil reais. Encantado com a tecnologia, pediu para seus pais que o presenteasse com o videogame, mas não deu outra: a resposta foi “não”. Era muito dinheiro para um brinquedo.
Tiago ficou chateado, mas não conformado. Nessa mesma época, no bairro e na escola que ele frequentava, estava na moda ter minianimais de estimação.
Então, Tiago mudou seu pedido. Ao invés de um presente de mil reais, ele pediu para o seu pai apenas vinte, para que pudesse comprar um casal de hamster e fazer com que eles se multiplicassem. Assim, ele teria um casal para que conseguisse centenas de filhotinhos para vender.
Quando percebeu que os animaizinhos se multiplicavam mais rápido do que imaginava, Tiago começou a vendê-los nos mercadinhos do bairro, para amigos de escola e conhecidos. Todo o dinheiro que ele conseguia arrecadar com os ratinhos, era guardado para comprar o tão sonhado Dreamcast.
Em seis meses ele conseguiu juntar o dinheiro necessário para que pudesse comprar o videogame. Com persistência chegou ao seu objetivo.
Ali, ele percebeu que não precisava que as pessoas gerassem oportunidades, mas que ele mesmo poderia criá-las!
Hoje Tiago não vende mais ratinhos. Fundou uma empresa de auditoria em telefonia após trabalhar em uma das maiores operadoras de telecomunicação do país e ficar indignado com o atendimento prestado ao cliente e a maneira com que os colaboradores eram tratados.
Sendo assim, decidiu que queria ajudar pessoas e empresas a terem melhor qualidade de atendimento e resultados se tratando de telefonia, decidindo então oferecer uma empresa com ambiente cooperativo para seus funcionários.
A WeAudit, empresa B2B, atende clientes multinacionais e obteve no ano de 2015 um crescimento de 211%. Em cinco anos de mercado, a empresa conseguiu atingir o número de 512 clientes atendidos. A auditoria com atendimento personalizado visa resolver problemas como: recuperação de valores cobrados indevidamente pelas operadoras (que já passou de mais de R$ 20 milhões, somando todos os clientes, em cinco anos de atuação), acompanhamento e conferência de faturas e contratos e intermediação direta entre os clientes e a operadora contratada.
O foco no bom atendimento ao cliente atingiu a média 9, em 2016 e, no ano anterior, a WeAudit ganhou o prêmio Great Place to Work – No Caminho Certo. “Concluí que realmente temos que focar a atenção nos colaboradores e suas necessidades, e o resultado foi o mais positivo possível”, detalha.