Negócios

Com linha enxuta, empresário e distribuidores se destacam no ramo de cosméticos

O instável cenário pelo qual passa o país sensibilizou múltiplos setores da economia brasileira, mesmo aqueles que estavam a tanto tempo inabaláveis. No entanto, o setor de cosméticos passa imune a essa fase e movimentou US$ 30,2 bilhões no Brasil, em 2015, crescendo 57,6% em cinco anos. E a expectativa é aumentar mais 14,3% até 2020.

Com o crescimento do setor, surgiram muitas marcas com ofertas infindáveis de produtos e, perdidas com a grande oferta, as cabeleireiras costumavam ficar confusas sobre qual optar mediante tantas variedades de um só segmento. Foi a partir da ideia de criar uma linha completa, porém enxuta, com objetivos visíveis e de fácil manuseio, que o ex-distribuidor de uma marca de cosméticos, Dionzer Pereira Azevedo decidiu lançar sua própria marca, a LadyKer, em parceria com a  técnica master Lauriane Goncalves. A forma de lidar com os distribuidores também foi um diferencial pensado, uma vez que, atuando neste papel, Dionzer notou uma falta de apoio para o crescimento. “Oferecemos total amparo através de equipe técnica, workshop , treinamentos de produtos e vendas, além de lançamentos ”, conta.

Ladyker oferece oportunidade de ganhos com a realização de workshops. (Divulgação)
Ladyker oferece oportunidade de ganhos com a realização de workshops. (Divulgação)

Focada nas linhas profissionais para salões e na venda para cuidados em casa (home care), a Ladyker possui uma linha completa, com aproximadamente 30 produtos, buscando conciliar preço e resultado. “Oferecemos linha de tratamentos, alisamentos e descolorações.

Assim, optamos por uma linha enxuta onde todos os produtos são essenciais, ao contrário de outras, que lançam muitos produtos com funções semelhantes com nomes diferentes apenas para ter portfólio. Pensamos na mulher moderna que preza por praticidade e satisfação”, acrescenta Dionzer.

De acordo com Dionzer, os produtos são terceirizados de acordo com a especialidade da fábrica e o desenvolvimento é  resultado da união entre químicos, equipe técnica, comercial e cabeleireiros parceiros, colocando no mercado apenas o que é rápido , versátil, com custo benefício, que solucione algum problema real  do dia a dia das mulheres. “Por termos cabeleireiros na família, temos um contato direto com as principais reclamações, então os produtos Ladyker são desenvolvidos visando a satisfação das clientes com total garantia, e as propostas apresentadas são seguidas à risca, ou seja, eles realmente funcionam já que a durabilidade dos tratamentos e alisamentos são prioridades nas fórmulas, e nosso foco é que toda vez que a cliente lave seus cabelos, sinta-se como se estivesse no salão”.

Devido a qualidade dos produtos e às áreas ainda pouco exploradas para venda – a empresa está presente no Rio Grande do Sul e Santa Catarina – os distribuidores podem conseguir ganhos de rapidamente, com investimento a partir de R$ 5 mil. “Buscamos empreendedores que queiram crescimento financeiro em uma área que não para de crescer, tranquilidade futura e muito sucesso. Seremos parceiros nessa trajetória”.

Para tal, a empresa possui treinamento do produtos e vendas, suporte técnico rápido e eficiente, equipe técnica para eventos e workshops, que são outra fonte de renda para os distribuidores. “Ainda há oportunidade de se tornar um master que, além do ganho sobre salões, começa a engajar distribuidores  na empresa e ter retorno financeiro”.

Katia e Sandro são representantes da LadyKer e aprovam a linha. (Divulgação)

Trabalhando com outras marcas expressivas há bastante tempo, o casal Sandro Silveira e Katia Domimgues começou a representar a Ladyker e rapidamente se apaixonou pelos produtos. “Mudamos para Ladyker porque sentimos que era uma marca criada na expressiva necessidade dos clientes, onde o principal compromisso é que a qualidade e tecnologia dos produtos consigam todos os resultados ideais desejados por elas. E o que mais nos impressiona é a facilidade e rapidez na recompra dos produtos. Parece uma mágica, você vende uma vez e elas procuram sempre”, revela Katia.

Lançamentos

De acordo com o fundador da Ladyker, sua paixão pela cosmética e as ideias criativas por ser uma empresa jovem estão fazendo toda a diferença, pois estão abertos a revolucionar a área, não apenas com palavras, mas com resultados. “Nossos lançamentos são aprimorados a  cada mudança do cenário o que possibilita resultados perfeitos”, conta. Ele cita seus últimos lançamentos, o Nutrygold que alisa ou define cachos e ainda condiciona em um único produto sem desbotamento ou mau cheiro, dispensando o secador. E o primeiro lançamento de 2017, o Cure for Hair, que promove a cura dos fios. “Em apenas um tratamento conseguimos reunir o que antes era necessário em pelo menos três tipos diferentes, isso com total durabilidade e resultado imediato. O bônus é um adicional incrível, um shampoo esfoliante que não resseca”, acrescenta.

Para mais informações envie um e-mail para contato@ladyker.com.br ou ligue para (48) 99940-1049.

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