Geek

Atualização One UI 7.0 para Galaxy S24 e demais smartphones Samsung prevista para lançamento em uma semana

Após meses de expectativa, a Samsung está prestes a liberar a tão aguardada atualização One UI 7.0, baseada no Android 15. Desde o início de dezembro, usuários dos dispositivos Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra têm acesso à versão beta do software, enquanto aqueles com outros modelos aguardam ansiosamente.

– Publicidade –

Embora a Samsung não tenha feito um anúncio oficial, tudo indica que a atualização da One UI 7 deve começar a ser distribuída nos próximos dias, possivelmente dentro de uma semana. A data de lançamento se conecta diretamente à chegada da nova linha Galaxy S25, que será disponibilizada para venda mundial a partir de 7 de fevereiro.

Leia também: 5 vantagens do Galaxy S25 Ultra encima do iPhone 16 Pro Max

A versão beta da One UI 7 para os modelos Galaxy S24 tem apresentado estabilidade, o que reforça a expectativa de que a Samsung esteja pronta para liberar a versão estável antes do lançamento da nova série S25. Informações não confirmadas sugerem que o início do rollout pode ocorrer na primeira quinzena de fevereiro.

Os proprietários do Galaxy S25, S25+ e S25 Ultra poderão usufruir da One UI 7 desde o primeiro uso, incluindo recursos exclusivos como o Now Brief e o Audio Eraser, que não estarão disponíveis para os modelos mais antigos da série S24.

Com promessas de melhorias significativas, a One UI 7 é considerado uma das atualizações mais robustas já lançadas pela Samsung. Agora, só nos resta aguardar que a companhia não mantenha os usuários em expectativa por muito mais tempo. Para aqueles que desejam estar sempre atualizados, fique atento às novidades e prepare-se para explorar as funcionalidades da One UI 7 em breve!

– Publicidade –