Geek

As melhores Mega Evoluções do Pokémon

Escrito por Fernando Luis

Quais são as melhores Mega Evoluções do mundo Pokémon?

Para você saber melhor o que é a Mega Evolução, é basicamente um processo no qual muitos Pokémon desbloqueiam o seu verdadeiro poder através do laço que têm com o seu treinador. Temos como exemplo a mega evolução Mewtwo, que se divide logo em 2: a Mega Evolução X e a Mega Evolução Y.  Com cada crescimento no poder, existem aqueles que já são fortes, que só cresceram em força quando lhes são dadas. Infelizmente, algumas das Megas ficaram para trás devido ao fato de que suas contrapartes podem estar um pouco superadas. Com isso dito, vamos falar sobre uma lista de mega evolução globalmente lançadas do pior ao melhor.

Mega Absol

O Mega Absol, foi uma das mega evoluções mais estranhas que apareceram, pois o Pokémon nem era dos mais desejados em termos casuais ou em termos competitivos. Mesmo assim a Mega Evolução foi bem aceita. Se você é um fã que gosta da 3ª geração e se gosta do Absol, então aproveite a sua habilidade Magic Bounce. Apesar de não ser a melhor das mega evoluções, pode ainda ser um valioso companheiro de equipe.

Já imaginou se ele aparecesse no jogo de maquininha halloween, isso sim seria maravilhoso!

Mega Charizard

O Charizard sempre foi um dos Pokémon Favoritos da 1ª geração e de todos aqueles que jogam Pokémon à muito tempo. Com a vinda da 6ª geração eles introduziram a mega evolução do Charizard que se divide em duas tal como a do Mewtwo: a X que é focada no tipo Dragão, e a Y que é focada no tipo Voador. Charizard precisava de uma forma de contornar o Stealth Rock, então decidiram criá-lo de duas maneiras distintas. A do tipo dragão, a X, é mais focada para ataques físicos, enquanto que a Y, é mais focada para ataques especiais. A do tipo dragão tornou-se tão famosa por evitar alguns ataques de rocha, contudo ainda sofre bastante com ataques do tipo terra.

Mega Venusaur

Os fãs tiveram aquilo que pediram: a mega evolução Bulbasaur, neste caso do Venusaur. Como se Venasaur não fosse suficientemente grande como era, sua forma mega deu-lhe Thick Fat, tornando-o resistente a duas de suas fraquezas, fogo e gelo. Esta é uma ótima adição para um iniciante e, sem dúvidas, o melhor da primeira geração. O Mega Venusaur possui um grande grupo de movimentos e tem a melhor versatilidade de qualquer um dos Pokémon nesta lista que não são lendários. Aquilo que se destaca mais neste Pokémon é sem dúvida a sua fantástica defesa. Já viu se Pokémon aparecesse jogos de caça níqueis grátis? Era fantástico.

Mega Blastoise

Para terminar, Mega Blastoise. Ele ganhou agora canhões nos braços e um Mega Canhão nas costas. Ele já era claramente o tanque da 1ª geração, e com a sua mega evolução isso ainda se destacou mais. Recebeu a nova capacidade do Mega Launcher, que alimenta os ataques baseados em pulsos da Mega Blastoise, como Dark Pulse e Water Pulse.

E aí, qual a sua Mega Evolução favorita?


Mais Notícias

Sobre o Autor

Fernando Luis