Geek

Apple Watch 3 || O relógio livre do iPhone

Escrito por Paulo Carmino
[ad_1]

O Apple Watch não depende mais de um iPhone para conectividade.

Começando com o Apple Watch Series 3, os usuários terão a opção de pagar uma taxa adicional por mês para uma operadora de telefonia móvel para conectividade LTE.

A Apple anunciou a atualização no evento inaugural do Steve Jobs Theatre em Cupertino, na Califórnia, na terça-feira.

Com a conectividade celular incluída, o relógio pode receber e-mails ou mensagens, e pode receber ou fazer chamadas sem um iPhone nas proximidades. Anteriormente, o Apple Watch exigia um Wi-Fi ou uma conexão Bluetooth para conectividade.

Os usuários da Apple Watch Series 3 não terão de se inscrever para um número de telefone adicional específico para o relógio, como é o caso dos smartwatches do Android que se conectam às operadoras de celular.

Nos EUA, as quatro principais operadoras anunciaram que o Apple Watch Series 3 funcionará em suas respectivas redes. A AT & T cobrará aos usuários US $ 10 por mês para o relógio acessar sua rede, compartilhando o plano sem fio no qual o usuário está ativado. A Verizon Wireless oferecerá três meses de serviço gratuito para os usuários desse relógio, depois custará US $ 10 por mês. A T-Mobile e a Sprint ainda não anunciaram preços mensais.

Os usuários que compram o modelo da Série 3 com conectividade celular não são obrigados a ativá-lo em um plano.

O CEO da Apple, Tim Cook, iniciou a seção Apple Watch da nota-chave detalhando um crescimento de 50% no último trimestre quando comparado ao mesmo período do ano passado. Cook também se orgulhou de o Apple Watch é o relógio mais vendido no mundo e tem uma classificação de satisfação do cliente de 97%.

Demonstre uma reação nesta publicação

Curti Amei Haha Uau! Triste Grr!

[ad_2]

Sobre o Autor

Paulo Carmino