Geek

Amazon entra no mundo dos jogos com ‘Crucible’, Battle Royale da Amazon Game Studios

Imagem: Reprodução Amazon Game Studios

A partir do dia 20 de maio, a Amazon se expande para o fascinante mundo dos jogos. O primeiro título, “Crucible” estará disponível na Steam na segunda quinzena do mês de maio.

A Amazon Game Studios, como é chamada a divisão de jogos da companhia, também prepara outros títulos para lançamentos futuros.

Mas enquanto esses lançamentos não acontecem, Crucible deve se tornar o carro frente da Amazon Game Studios.

Esse jogo trás muita ação. Segundo a companhia, Crucible explora habilidades de jogador, que pode comandar até 10 personagens com habilidades diferentes.

Crucible é uma espécie de RPG online. Todos os jogadores poderão se enfrentar na zona de jogo chamada de “Arena”.

Crucible, Battle Royale e outros modos de jogo

Crucible terá inicialmente três modos de jogo, sendo um deles o modo Battle Royale. Será possível jogar esse modo com 16 jogadores, sendo 8 duplas para cada partida. A dupla que chegar ao final ganha a partida.

Além do modo de Batlle Royale, a Amazon Game Studios também preparou dois outros modos.

Heart of the Hives, com 8 jogadores, sendo dois esquadrões que se enfrentam encarando outros inimigos que o jogo trás através de inteligência artificial.

E por último, o modo Harvester Command, que nada mais é do que um modo para defender a base de equipe. Para este modo, a Amazon Game Studios vai permitir 16 jogadores, assim como o modo Battle Royale, porém, serão duas equipes com 8 jogadores cada que vão se enfrentar e precisam defender o seu território.