Geek

A ‘era dos fogões’ pode chegar ao Samsung Galaxy S11

Escrito por Paulo Carmino

A era dos cameraphones ganhou um título popular; “era dos fogões”. Isso acontece porque vimos vários modelos de smartphones aderindo à tendência de um círculo ou uma área reservada para seus conjuntos de lentes, ao melhor estilo “boca de fogão”. Uma prova disso é o iPhone 11 e a mais nova versão do Google Pixel.

Por enquanto, a Samsung foi a única em não adotar tal tendência em seus mais recentes smartphones premium. Porém, segundo uma aposta renderizada de um dos principais vazadores de smartphones do twitter, revela que a Samsung pode estar preparando um lindo e grande fogão para seus usuários com o Galaxy S11.

Brincadeiras a parte e embora seja apenas uma suposição, o perfil da Samsung Brasil no Twitter acabou não negando e muito menos confirmando o conceito. Mas aos usuários entusiasmados em uma das discussões sobre a renderização, a Samsung respondeu de forma positiva ao suposto visual vazado.

O Galaxy S11 deve ser lançado no primeiro trimestre de 2020. A divulgação do conceito foi feito pelo famoso @OnLeaks no Twitter. O perfil é responsável por diversos vazamentos da tecnologia.

Sobre o Autor

Paulo Carmino