PET

Tutora vítima de violência doméstica é forçada a abandonar seu cachorro em aeroporto

Escrito por Escobar Dog

O filhotinho Chewy, de 3 meses, foi encontrado em uma bolsa dentro de um banheiro feminino no Aeroporto Internacional de Las Vegas.

Ao inspecioná-lo, as autoridades acharam um bilhete de partir o coração. Na carta, que começa através da perspectiva do pet, a tutora explica que estava fugindo de um relacionamento e que não tinha dinheiro para levá-lo. Apesar de amá-lo muito, ela finaliza pedindo que seu filho canino seja amado.

Oi! Meu nome é Chewy. Minha tutora estava em um relacionamento abusivo e não tinha dinheiro para me levar no avião. Com todo seu coração, ela não queria me deixar, mas não tinha outra opção. Meu ex-namorado chutou meu cachorro durante uma briga e ele tem um grande nó em sua cabeça. Ele provavelmente precisa ir ao veterinário. Eu amo tanto o Chewy, por favor cuide dele.

Foto: Reprodução

Depois de ser resgatado, o cachorrinho foi levado ao veterinário e, felizmente, pôde receber o tratamento necessário e agora já se encontra bem e saudável. Ele está sob os cuidados da ONG Connor and Millie’s Dog Rescue CMDR.

A repercussão da história fez com que a ONG recebesse milhares de aplicações de pessoas interessadas em adotá-lo. Ele estará disponível para adoção em 4 semanas.

Ainda não se sabe a identidade ou o paradeiro da tutora, mas todos os envolvidos esperam que ela tenha encontrado um porto seguro, onde quer que esteja, e saiba que Chewy.

Foto: Reprodução


Notícias sobre Pets

Sobre o Autor

Escobar Dog