Negócios

Trisoft planta árvores em escolas públicas de SP

Em parceria com a secretaria do Meio Ambiente, empresa prepara ação para o Dia Mundial do Meio Ambiente

Nesta quarta-feira (5), é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente e para celebrar essa data, a Trisoft plantará mais de dez árvores em duas escolas públicas localizadas em Itapevi, em São Paulo.

Dois grupos de funcionários da Trisoft serão deslocados para essas instituições de ensino, uma equipe atuará na parte da manhã e a outra no período da tarde, cada grupo contará com dez colaboradores da empresa. O intuito dessa ação será demonstrar o quanto a preservação do meio ambiente é importante para o mundo.

Desde 1996, a fábrica da Trisoft está presente em Itapevi, e, nesses mais de 50 anos, a companhia tem se esforçado para preservar a natureza da região e do Planeta Terra.

“A responsabilidade socioambiental é o objetivo que move a rotina dos funcionários e colaboradores, que somam esforços para deixar uma marca positiva e de valor para sociedade”, diz Mauricio Cohab,  diretor da Trisoft.

Desde 1961, a Trisoft, desenvolve produtos com tecnologia de última geração, como por exemplo, mantas, enchimentos, fibras de poliéster, travesseiros, almofadas, jogos de cama, edredons e cobertores, e todos são ecologicamente corretos, pois empregam como base lã de garrafa PET, que não utiliza água durante o seu processo.