Geek

Totalmente redesenhado, Quantum Break chega no final de 2016

Escrito por Fernando Luis

A apresentação da Microsoft da Gamescom 2015 também trouxe um jogo do qual não ouvimos falar tem algum tempo, mas que teve sua presença garantida pela Remedy: Quantum Break. Com o anúncio, descobrimos também porque o exclusivo de Xbox One demorou tanto para receber novas notícias, pois o mesmo foi redesenhado de várias formas, em especial mudando todos os personagens que vimos nos vídeos antigos, substituindo por atores famosos.

Agora o protagonista, Jack Joyce, será interpretado por Shawn Ashmore, o Iceman de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, e o principal vilão será Aiden Gillen, o Mindinho (ou Petyr Baelish, se preferir) de Game of Thrones, entre outras estrelas. Pelo que foi mostrado no trailer, Joyce está à caça do psicopata que matou seu irmão, munido de poderes especiais para controlar o tempo, que podem ser usados para se proteger ou atacar seus inimigos. Outra característica interessante de Quantum Break é que ele será parte jogo, parte série Live-action, de modo que as cutscenes serão todas gravadas com atores sem nenhum CG, como uma série de TV mesmo.

Além disso Quantum Break também ganhou uma nova previsão de lançamento, dessa vez para o final de 2016. Confira o novo trailer:


Mais Notícias

Sobre o Autor

Fernando Luis