Negócios

Spotify oferece emprego de “Presidente das Playlists” para Obama

Pouco tempo antes do mandato de Obama acabar, tudo indica que ele já tenha um emprego garantido. O serviço de streaming de música Spotify publicou uma vaga nesta semana que somente ele poderia ocupar: o de “Presidente de Playlists”.

A oportunidade foi divulgada no site da empresa, mas exige competências bem específicas, que só Barack Obama poderia preencher como “ter oito anos de experiência gerenciando uma nação conceituada”, “experiência em programar playlists a nível federal” um “Prêmio Nobel da Paz”.

A oferta aconteceu após uma reunião entre o presidente e Mark Brzezinski, embaixador da Suécia, país de origem do Spotify. “Ainda estou esperando pelo meu emprego no Spotify. Sei que todos vocês amam minhas playlists”, brincou o democrata. Poucos dias depois, Daniel Ek, fundador do Spotify, postou a oportunidade em seu Twitter. “Hey @BarackObama, ouvi que você estava interessado em uma vaga no Spotify. Viu esta?”, escreveu.

Confira:

 

Será que Obama topa esta oportunidade?

Share Button