Geek

Spada participa de Assembleia Geral do CIAT, em Cuba

Escrito por Paulo Carmino

O presidente da Afresp, Rodrigo Spada, está participando da 53ª edição da Assembleia Geral do Centro Interamericano de Administrações Tributárias (CIAT), que começou nessa terça-feira (21) e se estende até amanhã (23). O evento está acontecendo na cidade de Havana, em Cuba, com a participação de 54 delegações de mais de 30 países.

Spada foi um dos poucos representantes brasileiros a serem convidados para o evento – juntamente com outros representantes da Receita Federal do Brasil -, que tem como tema central “O elemento humano: cérebro da Administração Tributária” e abordará assuntos como o planejamento do talento humano nas administrações tributárias, o perfil do novo administrador tributário, processos de contratação, atração e retenção de talentos nas administrações tributárias, além do desenvolvimento e capacitação de recursos humanos e o seu impacto nas organizações.

Na foto: Rodrigo Spada, Márcio Verdi, Everaldo Maciel, Heleno Torres e Flávio Araújo

Sobre o CIAT

O CIAT, Centro Interamericano de Administrações Tributárias, é uma organização pública internacional sem fins lucrativos, que fornece assistência técnica especializada para a modernização e reforço das administrações tributárias.

 

Sobre o Autor

Paulo Carmino