Geek

Sony Rewards permite que você compre jogos na PlayStation Store

Escrito por Paulo Carmino

Se você for daqueles jogadorrs que possui uma quantidade enorme de troféus da PlayStation aparentemente sem uso, finalmente você poderá usá-los para comprar games ou outros produtos da PlayStation graças ao programa Sony Rewards.

O programa Sony Rewards não é um novo recurso, e se você usa seu PlayStation 4 principalmente para jogos sem participar de alugar filmes ou outras atividades, você provavelmente nem sabia que existia. Mas uma atualização recente para o programa de recompensas agora permite que você ganhe pontos com base em quantos troféus você tiver, e esses pontos podem ser convertidos em produtos ou na moeda do PSN.

O quanto você vai conseguir depende da quantidade de cada tipo de troféu que você possui, mas para aqueles que acumularam bastante coleção, você deve se afastar com algum dinheiro fácil.

Convertendo os seus troféus em dinheiro, ou pontos

Os troféus de bronze não estão incluídos nos negócios, mas se você tiver o Silver ou qualquer coisa acima, ganhará mais pontos da Sony Rewards quanto mais você tiver.

As taxas de conversão do troféu para ponto são as seguintes:

100 troféus de prata – 100 pontos

25 troféus de ouro – 250 pontos

10 troféus de platina – 1000 pontos

Para ver o que você pode redimir seus pontos, você pode começar ligando sua conta aqui e rastreando seus troféus. Ter 1000 pontos é suficiente para obter US $ 10 no crédito da PlayStation Store, portanto, economizar seus pontos pode lhe dar um novo jogo e gastá-los mais rápido pode fazer você ganhar algumas microtransações bem mais rápidas e fáceis.

Há muitas maneiras de ganhar pontos fora dos troféus, então, certifique-se de explorar todas as suas opções para obter o máximo possível. Diz que pode demorar alguns dias para que suas contas vinculadas reflitam seu progresso no troféu no site da Sony Rewards, então dê algum tempo se você não vê as mudanças imediatamente.

Sobre o Autor

Paulo Carmino