Geek

Samsung pode sair do MWC 2020 por causa do coronavírus

Escrito por Paulo Carmino

Samsung pode ser a próxima

A Samsung é a quarta grande expositora dentre as empresas confirmadas em participar do Mobile World Congress 2020, mas algo pode fazer a gigante da tecnologia móvel deixar de participar do evento. LG e Ericsson já anunciaram que não comparecerão à MWC este ano, enquanto a ZTE cancelou seus eventos de imprensa e terá presença mínima na feira. Agora, a CNET relata que muitos funcionários da Samsung, da sede dos EUA e da Coréia, planejam cancelar suas viagens à Europa devido a preocupações com coronavírus.

samsung  Samsung está prestes a cancelar participação no MWC 2020 samsung logotipo 990x660

Até o momento, a Samsung não desistiu do MWC 2020, mas embora seu stand possa continuar sendo uma das principais atrações da feira, a gigante sul-coreana provavelmente deixará de lado as reuniões entre executivos de outras empresas.

A Samsung ainda não comentou o assunto, mas seus planos podem mudar a qualquer momento, dependendo do desenvolvimento do surto de coronavírus. Provavelmente ouviremos mais sobre a presença da empresa no MWC 2020 em cerca de uma semana.

O foco é o Galaxy S20

samsung galaxy s20 mwc  Samsung está prestes a cancelar participação no MWC 2020 285745

Enquanto isso, a Samsung está preparando seu próximo carro-chefe da família Galaxy S, que está programado para ser revelado em 11 de fevereiro. Como tal, o Mobile World Congress 2020 seria o primeiro grande evento em que os clientes em potencial poderiam colocar as mãos no Galaxy S20.

Sobre o Autor

Paulo Carmino