A Samsung revelou seus planos de produção em massa para a nova série Galaxy S25, que devem resultar na fabricação de aproximadamente 22 milhões de celulares até o meio do próximo ano. As informações foram obtidas através da cadeia de suprimentos da empresa.
– Publicidade –
Embora a Samsung tenha compartilhado um cronograma de produção com seus fornecedores de componentes, vale ressaltar que esses números podem mudar conforme a demanda do mercado. Alterações nas metas de produção são esperadas no início do próximo ano, caso necessário.
Atualmente, a empresa confirmou que pretende fabricar cerca de 22 milhões de unidades da série Galaxy S25 até junho de 2025, com o modelo Galaxy S25 Ultra representando cerca de metade dessa produção. Historicamente, as versões Ultra dos smartphones têm se mostrado as mais populares entre os consumidores, e a Samsung espera que as vendas do Galaxy S25 Ultra superem as dos modelos base e Plus.
Leia também: One UI 7: Saiba quais aparelhos Samsung vão receber o Android 15
O plano de produção indica que cerca de 11 milhões de unidades do Galaxy S25 Ultra, aproximadamente 6 milhões do Galaxy S25 e cerca de 4 milhões do Galaxy S25+ deverão ser fabricadas até junho de 2025.
De acordo com dados do portal The Elec, a produção mensal da série Galaxy S25 é projetada para alcançar 2 milhões de unidades em dezembro, 5 milhões em janeiro, 4 milhões em fevereiro, 3 milhões em março e 2 milhões em ambos os meses de abril e maio, com mais 2 milhões em junho.
Embora esses números não totalizem exatamente 22 milhões, é provável que as diferenças se devam a arredondamentos. De qualquer forma, as expectativas de venda da série Galaxy S25 são semelhantes às do S24, e no final de 2025, a Samsung provavelmente terá enviado mais de 30 milhões de unidades de smartphones da série S25.
– Publicidade –