Geek

Rock in Rio terá cabine do Tinder e outras novidades; confira o mapa do evento

Escrito por Paulo Carmino
[ad_1]

A produção do Rock in Rio divulgou o mapa oficial do evento. Com ele, é possível identificar todos os setores, palcos e banheiros do festival, que será no Parque Olímpico, instalado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Neste ano, o evento contará com novas atrações como o show de Drones, o Palco Digital Stage, Gourmet Square, GamerXP e até um Hall da Fama. Além de tudo isso, a organização promete o Rock in Rio mais acessível aos deficientes físicos desde sua primeira versão.

Rock in Rio
Mapa Oficial do Rock in Rio em 3D é divulgado. (Imagem/Reprodução: Rock in Rio)

Um mapa interativo está disponível no site oficial.

Tinder oferecerá cabine especial para fotos e dicas

Uma das grandes novidades deste ano, é a parceria entre o Rock in Rio e o aplicativo de relacionamentos – Tinder. Com isso, o aplicativo vai oferecer uma experiência diferente no evento.

Será instalado um espaço para que o público possa capturar fotos com fundos e fantasias especiais, auxiliado a dicas de como garantir o melhor aproveitamento de “matches” no aplicativo.

Uma equipe especial também estará no meio do público, entregando brindes e informações sobre o aplicativo.

Rock in Rio 2017: falta pouco!

O Rock in Rio acontece no Rio de Janeiro entre os nos dias 15, e 17 de Setembro, e entre 21 e 24 de Setembro. Serão 7 dias de festival.

Passarão pelo palco mundo estrelas como Ivete SangaloLady GagaFergieShawn MendesMaroon 5Justin TimberlakeBon JoviAerosmithRed Hot Chilli PeppersGuns N’ RosesThe WhoCapital InicialSkankFrejat, e muitas, muitas outras atrações nos vários palcos do evento. Você pode conferir a line-up completa aqui.

Ainda há ingressos disponíveis de pessoas que compraram via Boleto mas não efetuaram o pagamento nas vendas oficiais. Para adquirir, acesse o site oficial de vendas de ingressos para o Rock in Rio; rockinrio.ingresso.com/hotsite

Demonstre uma reação nesta publicação

Curti Amei Haha Uau! Triste Grr!

[ad_2]

Sobre o Autor

Paulo Carmino