Tecnologia

Realme X50 Pro 5G terá tela Super AMOLED de 90hz

Escrito por Paulo Carmino

Realme X50 Pro 5G

O Realme X50 Pro 5G está programado para estrear com um monitor Super AMOLED de 90Hz, assim como mostra uma imagem divulgada pela própria Realme na sexta-feira (14). O novo desenvolvimento ocorre apenas algumas horas depois que a empresa chinesa anunciou o suporte de 65W SuperDart Charge no novo carro-chefe.

realme x50 pro 5g Realme X50 Pro 5G aparece com tela Super AMOLED de 90 Hz realme x50 pro 5g display teaser image twitter 1581685562315
Imagem: Realme – Imagem que confirmou as especificações da tela do aparelho

O X50 Pro 5G, o qual seria a atualização para o Realme X50 5G existente, foi inicialmente planejado para estrear no MWC 2020 em Barcelona. No entanto, o plano de lançamento original foi alterado devido ao cancelamento do MWC. O Realme X50 Pro 5G será lançado agora através de um evento de lançamento on-line.

A última imagem do teaser, que foi postada na conta Realme Europe no Twitter. Ela dá um certo destaque no apaprelho e aponta a presença do “90Hz Super AMOLED Fullscreen”. Isso é notavelmente diferente do Realme X50 5G. Este parece ser uma versão diluída do Realme X50 Pro 5G que possui uma taxa de atualização de 120Hz. Isso nos faz lembrar dos novos lançamentos da família Galaxy S.

Tem mais

Além da taxa de atualização, a imagem do teaser mostra a câmera selfie dupla do dispositivo. Também sugere que o novo telefone da Realme viria com um painel Super AMOLED comum – não uma tela curva que encontramos nos concorrentes Mi 10 e Mi 10 Pro.

De acordo com o site 360° Gadgets, um teaser recente publicado no Twitter a Realme Europe revelou a tecnologia de carregamento rápido SuperDart Charge de 65W no próximo lançamento da Realme. O novo desenvolvimento seria uma atualização para as tecnologias de carregamento VOOC e SuperVOOC existentes que a Realme implantou em seus smartphones até agora.

O CEO da Realme India, Madhav Sheth, também aproveitou a Xiaomi ao exibir a tecnologia de 65W como uma opção superior contra o carregamento rápido de 50W disponível no Mi 10 Pro.

Data de lançamento

O lançamento do novo aparelho da Realme ocorrerá em 24 de fevereiro. Será realizado através de um fluxo online.



Sobre o Autor

Paulo Carmino