Curiosidades

Quem é Mallonne Morais, o pedófilo que está gravando vídeos na internet

Nos últimos dias, um vídeo viralizou nas redes sociais com o título “Todo pai deve ter o direito de tirar a virgindade da filha !!!”. Ao ler apenas o título, é possível entender a revolta do público, mas poucos sabem que não é a primeira vez que Mallonne Morais causou polêmica na internet com vídeos que incitam práticas proibidas em nossa sociedade.

O mais surreal de tudo isso é que Mallonne já foi preso acusado de pedofilia, mas conseguiu se safar da prisão pagando uma pequena quantia em dinheiro. Essa matéria não tem nenhum intuito de divulgar o vídeo, mas sim colocar nosso leitor por dentro desse assunto que está gerando tanta polêmica.

(Resolvemos colocar os vídeos na matéria, mas lembre-se que eles são extremamente revoltantes e podem conter frases chocantes. Até mesmo os mais fortes podem ficar enojados ouvindo tais frases)

Entenda o caso

Em 2016, Mallonne foi preso por divulgar algumas experiências e desejos na internet. Seu canal originalmente tinha o intuito de mostrar alguns gameplays, focando em jogos de futebol e jogos de tiro em primeira pessoa.

O grande problema é que seu canal começou a conter vídeos bem estranhos, como um vídeo onde ele defende o ex-bbb Laércio, que foi preso acusado de pedofilia, e também sua opinião favorável ao CP (Children Porn).

Milhares de pessoas denunciaram o vídeo e seu caso até foi parar no programa “Brasil Urgente”, apresentado por José Luiz Datena no canal aberto Bandeirantes. Mallonne realmente não se importa com essas denúncias e até coloca em seu canal, reportagens que mostram ele como pedófilo. Ele também posta vídeos mostrando sua opinião contra as denúncias e comentários de ódio.

Melody

Um dos vídeos mais polêmicos do seu canal é o vídeo com título “Por que eu acho a MC Melody uma mulher maravilhosa? ”. No vídeo ele mostra um interesse sexual na criança, elogiando sua aparência e até chamando ela de sensual. Ele até crítica quando a cantora posta vídeos onde não está dançando e apenas sendo criança.

Prisão

Depois do vídeo da Melody, o programa da Rede Record, “Cidade Alerta”, acabou denunciando e aí sim ele foi investigado. Foram encontradas diversas conversas que mostram ele conversando com crianças e tentando marcar encontros com ela. Além disso, junto com ele foram apreendidas vários HDs com conteúdo pornográfico infantil.

Em entrevistas ele diz que não vai ficar preso e vai continuar fazendo. Mallonne pagou a fiança e conseguiu liberdade.

Novo vídeo

O novo vídeo que tem o título Todo pai deve ter o direito de tirar a virgindade da filha !!!”, acabou causando ainda mais revolta na internet. No vídeo ele defende um homem que foi preso por abusar da filha e utiliza frases que podem chocar até mesmo as pessoas mais fortes.

O vídeo já foi visto mais de 500 mil vezes e já conta com 100 mil dislikes. O mais assustado é que o vídeo conta com uma quantidade absurda de de likes, 1387.

Mallonne se defende dizendo que isso é liberdade de expressão.

Uma das formas de impedir que esse cara continue postando esse tipo de material na internet é denunciar o vídeo dele para isso basta clicar nesse link, clicar na opção … Mais e depois em Denunciar.


Mais Curiosidades