PET

Pastor Alemão Rumour vence o prêmio máximo de melhor do show na Westminster 2017

Escrito por Escobar Dog

Após duas noites de competições e celebrações, a Pastor Alemão Rumour (nome completo Rumor Has It V Kenlyn) venceu a edição de 2017 do Westminster Kennel Club.

Depois de uma jornada de vitórias, sendo coroada em 2015 como a melhor do show no campeonato nacional da AKC, realmente era questão de tempo para Rumour conquistar o palco do Madison Square Garden, em Nova York.

 

Foto: JULIE JACOBSON/AP

 

Ano passado o título bateu na trave. Ela era a favorita para levar o prêmio, mas acabou perdendo para CJ, o Pointer CJ. Muitos esperavam que ela iria se aposentar, e esse era o plano de acordo com seu tutor, K Boyles, mas em janeiro, um mês antes do campeonato, Rumour começou a mostrar interesse novamente em competir. O resto é história.

Ela competiu ao lado de Chuckie (Pequinês), Astin (Poodle miniatura), Duffy (Elkhound), Devlin (Boxer) e Tanner (Norwich).

A decisão foi feita por Thomas H. Bradley III, um conhecido participante no esporte canino.

Após a vitória, Rumour e seu tutor já passaram por todas as paradas destinadas aos melhores do show, como participar do programa de televisão Good Morning America, comer um suculento bife e visitar o Empire State Building.

 

 


Notícias sobre Pets

Sobre o Autor

Escobar Dog