Negócios

Os fãs de esportiva bet estão impressionados com as 18 transferências de futebol mais caras desta temporada

A janela de transferências de verão ainda está aberta, mas os negócios mais sensacionais já foram anunciados.

Todos os fãs de esportiva bet estão acompanhando de perto as notícias, pois algumas dessas transferências certamente afetarão os resultados das equipes envolvidas e as cotações em sites como https://campobet.com/br/sport/live.

£ 35 milhões a £ 49 milhões

As primeiras várias transferências que vamos explorar têm a mesma taxa de £ 35 milhões. O primeiro deles foi Newcastle comprando Sven Botman de Lille.

O segundo envolveu a compra de Sadio Mane pelo Bayern do Liverpool, enquanto o último foi Yves Bissouma que se mudou do Brighton para o Tottenham. O West Ham é o próximo clube da lista, pois pagou ao Sassuolo £ 35,5 milhões para obter Gianluca Scamacca.

O próximo negócio da nossa lista vale significativamente mais, pois envolveu a compra de Matheus Nunes pelo Sporting de Lisboa por 42,2 milhões de libras.

Nottingham Forest pagou ao Wolverhapmton Wanderers F.C. £ 42,5 milhões para obter Morgan Gibbs-White, que foi outro grande negócio dentro da Premier League.

Um dos negócios mais significativos fora da Premier League foi a transferência de Robert Lewandowski do Bayern de Munique para o Barcelona por £ 42,6 milhões.

Este acordo foi surpreendente para os fãs de esportiva bet, já que Lewandowski joga pelo Bayern de Munique desde 2014 e se tornou um membro importante do clube.

Voltando à Premier League, há dois grandes negócios envolvendo o Manchester City que são os próximos da lista. Em primeiro lugar, o clube vendeu Gabriel Jesus ao Arsenal por 45 milhões de libras.

Em segundo lugar, eles deixaram Raheem Sterling se mudar para o Chelsea por uma taxa de £ 47,5 milhões.

£ 50 milhões a £ 59 milhões

Mesmo apesar dos dois acordos anteriores, os torcedores do Manchester City não devem se preocupar com a venda de seus jogadores pelo clube, pois também fez algumas grandes compras.

Kalvin Phillips foi transferido do Leeds United por £ 50 milhões, e Erling Haaland foi comprado do Borussia Dortmund por £ 51 milhões.

Todos esses acordos permitiram que o Manchester City se tornasse o clube com maior volume de negócios durante esta janela de transferências, embora não tenha havido acordos sensacionais.

Continuando, temos uma transferência de Raphinha de Leeds para Barcelona por £ 55 milhões.

Apesar de Raphinha ter um contrato de quatro anos com o Leeds, o clube parecia satisfeito com o interesse do Barcelona por este jogador: agora ele tem um contrato de cinco anos com o famoso clube espanhol.

O próximo da nossa lista é a compra de Lisandro Martinez pelo Manchester United. O jogador deixou o Ajax por uma quantia impressionante de £ 56,7 milhões e agora tem um contrato pelos próximos cinco anos.

£ 60 milhões a £ 69 milhões

O Chelsea também fez uma grande compra neste verão: o clube pagou £ 60 milhões ao Brighton como taxa por Marc Cucurella. Outros 60 milhões de libras foram feitos entre Evernot e Tottenham: os Hotspurs assinaram com Richarlison até 2027.

Quanto aos acordos internacionais, a Juventus vendeu Matthijs de Ligt ao Bayern de Munique por £ 68 milhões. O jogador parecia ser uma compra com enorme potencial, quando a Juventus pagou £ 64 milhões ao Ajax por sua transferência.

Mesmo que ele não tenha tido grandes avanços durante seu tempo na Itália, o Bayern de Munique estava disposto a pagar mais.

A segunda transferência mais cara deste verão foi entre Mônaco e Real Madrid. O Real teve que pagar 68,3 milhões de libras para colocar Aurelien Tchouameni em seu elenco.

Depois de jogar por dois anos pelo Mônaco, Tchouameni conseguiu um contrato de seis anos com o Real Madrid.

A transferência mais cara da temporada

Até os fãs de esportiva bet mais dedicados ficaram surpresos ao descobrir o negócio mais caro desta janela de transferências. O Liverpool pagou ao Benfica uma quantia inacreditável de 85 milhões de libras pela transferência de Darwin Nunez.

O jogador tem agora apenas 23 anos, mas é extremamente promissor. O facto de o Benfica ter pago 20 milhões de libras em 2020, que foi a transferência mais cara em Portugal na altura, fala por si.