Geek

Os 25 melhores trailers de jogos exibidos na E3 2018

Escrito por Paulo Carmino

A E3 2018 foi bastante badalada, com uma infinidade de novos anúncios, trailers e inovações. Para tanto, fica difícil acompanhar todas as novidades.

Por isso, separamos os 25 melhores trailers que foram divulgados na E3 2018. Dê uma olhada;

1. Super Smash Bros. Ultimate

A Nintendo revelou o novo “Super Smash Bros. Ultimate” para o Nintendo Switch. A desenvolvedora reconstruiu o jogo do zero.

2. Cyberpunk 2077

Depois de anos de espera, a CD Projekt Red, criadora do The Witcher, finalmente lançou uma nova versão do tão aguardado RPG “Cyberpunk 2077“. No trailer, a desenvolvedora focou em mostrar a linda cidade futurista que será o cenário do jogo.

3. Beyond Good & Evil 2

A Ubisoft apresentou ao mundo o “Beyond Good & Evil 2“, que na verdade é um prefácio do clássico de 2003.

Não há muitas informações sobre o jogo (e certamente, nenhuma data de lançamento), mas se o jogo final da Ubisoft conseguir chegar perto de igualar a escala do trailer, poderemos comemorar.

4. Kingdom Hearts III

A Square Enix apresentou o tão aguardado terceiro jogo da série Kingdom Hearts, e a empresa está claramente empolgada com a possibilidade de colocar o jogo nas mãos de fãs com não um, mas três trailers separados na E3.

5. HALO Infinite

A Microsoft abriu sua conferência na E3 2018 com o estrondoso lançamento de Halo Infinite, a próxima grande aventura da icônica série Halo. Não foram revelados muitos detalhes, mas sabemos que está sendo desenvolvido pela 343 Industries, e que o Master Chief estará retornando.

6. Death Stranding

É difícil dizer se alguém no mundo – além de Hideo Kojima – entende tudo o que está acontecendo em Death Stranding. Mas ainda mais chocante do que os visuais bizarros (incluindo outro retorno do dispositivo de detecção de fantasmas alimentado por feto e misteriosas e oleosas impressões de mão) é que este novo trailer exibiu filmagens de jogo reais para o misterioso título.

7. The Last Of Us Part. II

A aclamada série da Naughty Dog está de volta em sequência de The Last of Us. A demonstração é impressionante, e dá aos jogadores uma visão de como a jogabilidade furtiva e de sobrevivência se misturam de uma forma cinematográfica.

8. GHOST OF TSUSHIMA

Revelado no ano passado na E3, a desenvolvedora do Infamous, Sucker Punch, finalmente mostrou a jogabilidade do Ghost of Tsushima, exibindo alguns belos combates e mecânicas stealth nas colinas e florestas do Japão, culminando em um incrível duelo e lembrando de um filme clássico de samurai.s

9. SPIDER-MAN

Estamos chegando mais perto do lançamento de um dos jogos mais esperados do ano, que acontece em 7 de setembro. Spider-Man foi um dos grandes destaques na E3 2018, e o novo trailer com direto a gameplay nos deu uma visão melhor de como o combate e o “web-swinging” se combinam para dar vida ao super-herói. A única questão é: ele pode realmente fazer tudo que uma aranha consegue?

10. FALLOUT 76

Fallout está de volta, e desta vez, está adicionando um modo multiplayer, no incrivelmente ambicioso Fallout 76. A Bethesda está jogando construindo um interessante modo de jogabilidade coletiva, onde os jogadores serão capazes de trabalhar juntos para construir assentamentos, suprimentos de forragem e afastar monstros, ou lutar uns contra os outros. Somando-se ao caos: os jogadores poderão encontrar códigos de lançamento nuclear, que permitirá que eles liberem o poder das bombas atômicas para nivelar seus inimigos.

11. ASSASSIN’S CREED: ODYSSEY

Assassin’s Creed: Odyssey tem um mundo absolutamente massivo para os jogadores explorarem, juntamente com novas e mais profundas mecânicas de RPG que lhe permitirão decidir como a história se desenrola pela primeira vez.

12. RAGE 2

13. JUST CAUSE 4

Falando de Just Cause, o jogo de ação de simulação e de demolição de infraestruturas favorito de todos também está de volta.

14. GEARS 5

A próxima parte da franquia Gears of War está chegando no próximo ano, e está adicionando um novo personagem principal: Kait Diaz, que apareceu em Gear of War 4, e que agora está recebendo os holofotes na próxima sequência. Há também algumas novas paisagens do Ártico e da selva que parecem uma lufada de ar fresco (literalmente) para os níveis quase comicamente cinzentos de níveis passados em Gears.

15. ORI AND THE WILL OF THE WISPS

Ori e Blind Forest é um dos jogos mais bonitos e bem desenvolvidos para o Xbox One, e sua sequência “Ori and the Will of the Wisps” parece que vai continuar esse legado. É mais do que apenas uma sequência de boa aparência; também está trazendo ainda mais plataformas e explorações sólidas da “Metroidvania” que tornaram o primeiro jogo tão bom.

16. SEKIRO: SHADOWS DIE TWICE

Foi um grande ano para os samurais na E3, com a criadora de Dark Souls, From Software, revelando que seu próximo jogo, Sekiro: Shadows Die Twice, também será realizado em um cenário inspirado no Japão, afastando-se dos castelos medievais que o estúdio tem tipicamente se inspirado.

17. ANTHEM

“E se o futuro tiver pessoas voando em jetpacks?” Essa é uma pergunta interessante para ser feita ao assistir o trailer de “Anthem“.

18. JUMP FORCE

Reunindo uma lista de personagens icônicos da popular série Shonen Jump como Monkey D. Luffy de One Piece, Goku de Dragon Ball, Naruto de Naruto, e Light e Ryuk de Death Note em uma luta de “3-contra-3”, Jump Force soa como um sonho para os fãs de anime.

19. WOLFENSTEIN: YOUNGBLOOD

20. FORZA HORIZON 4

A saga “Forza Motorsport” podem impressionar com o realismo, no entanto, não há nada como os jogos da saga “Forza Horizon” que chamam a atenção no quesito diversão. O recém-anunciado Forza Horizon 4 desencadeia jogadores no Reino Unido, adicionando um novo sistema climático dinâmico que mudará com o tempo. Os jogadores também poderão se conectar a outros pilotos em tempo real com um sistema multiplayer de mundo aberto.

21. DEVIL MAY CRY 5

Os fãs têm esperado por uma verdadeira sequência do Devil May Cry 4 por anos, e agora eles estão conseguindo exatamente isso com o recém-revelado Devil May Cry 5, da Capcom.

22. UNRAVEL 2

23. SABLE

24. TUNIC

25. SKYRIM: VERY SPECIAL EDITION

Skyrim parece ter sido portado para quase todas as plataformas. E agora, com o lançamento do Skyrim: Very Special Edition – a aquisição de Skyrim está completa. O trailer (estrelado por Keegan Michael-Key) é provavelmente mais engraçado do que o jogo real, mas é bom ver que a Bethesda está trabalhando bem no senso de humor.

Sobre o Autor

Paulo Carmino