Negócios

Nubank presenteia cachorra que comeu cartão de seu dono

Cada vez mais o Nubank é visto como uma empresa que se importa com o cliente. Frequentemente a startup vira alvo de notícias por presentear seus usuários após algum imprevisto.

Desta vez o presente foi para um animal de estimação. Belinha, a cachorrinha do Walter, cliente do Nubank, comeu seu cartão de crédito e, ao receber um novo, o dono e a cadelinha foram surpreendidos por uma carta escrita à mão, acompanhada de um brinquedo na cor roxa, símbolo da marca, para Belinha.

Impressionado, Walte enviou sua história para a página Catioro Reflexivo, no Facebook e foi o maior sucesso. Quase 50 mil pessoas curtiram a publicação e mais de cinco mil a compartilharam.

Até mesmo o Nubank comentou a postagem dizendo: Esperamos que a Belinha tenha gostado do presentineo!

O gesto simples rendeu maior repercussão, confira o post:

Os seguidores gostaram da iniciativa e até o Nubank comentou:

nubank

Share Button