Negócios

Nubank passa a dar desconto para quem antecipar parcelas do cartão

Escrito por Vinnícius Lopes

Segundo reportagem da Exame.com a Nubank, empresa online de cartões de créditos, passará a dar descontos aos clientes que antecipares pagamento das compras parceladas.

A opção será benéfica aos clientes que poderiam ter seu desconto nas lojas em compras à vista, mas que não obtiveram a vantagem pelo parcelamento. A mudança acontece primeiro aos usuários de smartphones Android, e, em alguns dias deve atingir todos os sistemas operacionais.

Segundo a diretora e cofundadora da startup, Cristina Junqueira, a taxa de desconto concedida pela Nubank será dinâmica. “O percentual poderá mudar conforme o número de pessoas que estão pedindo o desconto e a quantidade de pagamentos recebidos pela administradora a cada momento”, diz Cristina. O desconto também poderá aumentar quanto maior for o valor e o tempo da dívida. Segundo Cristina, a taxa deve ficar, em média, abaixo de 10%.

A antecipação do pagamento das parcelas da compra poderá ser feita pelo próprio aplicativo da Nubank.Basta ir até as movimentações, tocar para ver seus detalhes e depois em “antecipar”, conferindo as taxas de desconto e o número de parcelas a adiantar, que serão incluídas na fatura aberta do cartão.

Share Button

Sobre o Autor

Vinnícius Lopes