A Samsung revelou sua nova geração de smartwaches, o Galaxy Watch 7 e o Galaxy Watch 7 Ultra, durante o Galaxy Unpacked, nesta quarta-feira (10). A versão mais capada do relógio trás inovações como um processador mais rápido, novo design e novas tecnologias de sensores.
– Publicidade –
Além disso, a nova geração também embarca a tecnologia de Inteligência Artificial da Samsung, o Galaxy AI. Abaixo, veja as novidades que acompanham os relógios anunciados pela marca.

Galaxy Watch 7

A versão mais simples da geração chega com novas atualizações importantes, apesar de trazer o mesmo design já conhecido de linhas anteriores, como o Galaxy Watch 5 e Watch 6. A pulseira muda um pouco com os detalhes traçados da linha Watch FE.
São ofertadas dois modelos, um de 40mm e o outro de 44mm, ambos nas cores “Green” e “Cream”. Nos EUA, a Samsung também trás as pulseiras em três modelos; Fabric, Sport e Athleisure.

Galaxy Watch 7 Ultra

Falando agora do Galaxy Watch 7 Ultra, a Samsung volta com uma pegada de design que lembra o Galaxy Gear Sport, com um corpo mais quadrado e um centro para acompanhar o círculo da tela.
Essa belezura trás um corpo de titânio, como fez na geração do Watch 5, com o 5 Pro, e é lançado em três cores, “Titanium Gray“, “Titanium White” e “Titanium Silver“.

– Publicidade –