Autos

Novo Cruze Hatch – Mirando no Focus e Golf modelo chega ao país em janeiro

Escrito por Fernando Luis

 

Embalado pelo sucesso da versão sedan, a Chevrolet já está preparando no Brasil o lançamento da versão hatch do Novo Cruze. O modelo será apresentado em novembro durante o Salão de SP e deve chegar às ruas em janeiro do próximo ano, para a preocupação de rivais, como Ford Focus e VW Golf.

Assim como o Cruze sedan, o hatch será produzido na planta da Chevrolet em Rosário Argentina. Na nova geração, o modelo hatch tem um design com  personalidade própria, suas linhas são atuais e arrojadas, e a traseira tem padrão diferenciado. Assim como o seu antecessor, o Cruze Sport6, esbanja esportividade, as novas linhas cheias de frisos, ajudam a alargar o desenho da carroceria. As rodas de liga leve são de 17 polegadas, enquanto os faróis contam com iluminação por LEDs.

Já o conjunto mecânico promete ser o mesmo encontrado no sedan, um bloco 1.4 Turbo com 153 CV de potência, com opções de transmissão manual ou do tipo automática. O interior também é praticamente idêntico a versão sedan, destaque ainda para a última geração do sistema multimídia MediaNAV com OnStart, uma espécie de assistente multitarefa presente em boa parte dos carros da Chevrolet, a qualidade dos materiais utilizados na cabine também chamam a atenção.

chevrolet cruze hatch 2017

A má noticia e de que o preço também promete subir de nível. O Novo Cruze hatch deve ser oferecido em três versões de acabamento, LT, LTZ e LTZ PLus.

Créditos : Autos24h

Sobre o Autor

Fernando Luis