A marca Cubs Fast Food, que inaugurou sua primeira unidade no final de novembro, comemora o sucesso da loja nesses primeiros meses. A rede está fazendo o maior sucesso com seus hot-dogs gigantes de 22 cm, regados com uma grande quantidade de recheios e molhos especiais feitos pela casa.
A marca, criada em parceria com um grupo canadense, traz o conceito da comida de rua do país. As opções variam de acordo com o gosto do cliente, tendo inclusive uma opção totalmente vegana. Os acompanhamentos variados como palitos de mussarela, anéis de cebola, palito rústico, batata smile e batata rústica são muito pedidos, além de oferecerem sobremesas, como waffle e donuts.
Localizada no Plaza Avenida Shopping, a unidade vende em média 1500 dogs por semana. Os lanches mais pedidos são o Monster, com salsicha, linguiça de pernil, queijos, bacon e geleia de cebolas caramelizadas, e o Montreal, que levanta a bandeira do tradicional Cheddar e Bacon.
Para Lucas Atanazio Vetorasso, diretor da rede, a procura pelos lanches se deve ao diferencial da marca que optou pelo já tradicional hot dog, incorporando novos elementos. “A marca leva igualmente a sério: tamanho, qualidade e sabor. Além disso, o Cubs busca oferecer um atendimento primoroso. Para isso, o Panda, mascote da marca, ouve seu público e interage com ele o tempo todo nas redes sociais. Dessa maneira, conseguimos analisar e alcançar as expectativas dos clientes da marca.”, conclui Lucas.
A rede Cubs iniciou sua expansão em todo o território nacional e, para isso, está selecionando franqueados em diversas áreas do país. Interessados devem entrar em contato pelo site da marca.