PET

Noiva troca buquê por fofos filhotes resgatados nas fotos de seu casamento

Escrito por Escobar Dog

Organizar um casamento é muito complicado. São milhares de escolhas e decisões que os noivos devem tomar pensando em tornar o grande dia do casal perfeito. Entre essas escolhas está como será o buquê e o estilo das fotos.

O casal Becky e John tomou uma decisão que, além de ajudar pequenos fofos filhotes, deixou as fotos de seu casamento ainda mais lindas.

(Foto: Reprodução / Rebecca Lynne Photography)

Enquanto estavam fazendo o planejamento do casamento, os noivos Becky e John viram uma publicação no Facebook que pedia lar temporário para uma ninhada de filhotes que foram rejeitados por sua mamãe canina.

O casal, que já havia criado leitões e vacas, se interessou bastante em dar lar temporário para os filhotes. Primeiro eles levaram dois para casa, em seguida o resto dos irmãos se juntou ao bando.

(Foto: Reprodução / Rebecca Lynne Photography)

(Foto: Reprodução / Rebecca Lynne Photography)

Com o casamento se aproximando e os animais sendo preparados para serem adotados, os noivos decidiram incluir os cães de alguma forma no grande dia do casal.

Becky e John decidiram trocar o buquê da noiva e das madrinhas pelos fofos filhotes na hora de fazer as fotos do casamento. A troca foi muito certeira e as imagens ficaram ainda mais lindas e emocionantes.

(Foto: Reprodução / Rebecca Lynne Photography)

Além disso, ter a participação dos cãezinhos nas fotos ajudou bastante os peludos. Mais do que o casal imaginava. Depois do casamento, todos os peludinhos encontraram uma família e foram adotados.

Fonte: Bored Panda




Notícias sobre Pets

Sobre o Autor

Escobar Dog