Negócios

Mulher que teve vídeo visto por 164 milhões no Facebook conta como sua vida mudou

Escrito por Vinnícius Lopes

Lembra-se daquele vídeo engraçado em que uma mulher se divertia com uma máscara do Chewbacca, personagem de Guerra nas Estrelas? O que era só uma transmissão ao vivo para os amigos, acabou ganhando o mundo e conquistando a marca do vídeo mais assistido pelo Facebook, com mais de 164 milhões de visualizações.

Após o sucesso, a dona de casa Candace Payne, de 37 anos, ganhou bem mais do que uma visita ao Facebook acompanhada de Mark Zuckerberg e do próprio  Chewbacca.

Ela contou à imprensa que ficou surpresa com a repercussão do vídeo e chegou a  chorar quando ele atingiu a marca de 100 mil visualizações. “”Eu não estava assustada. Estava agradecida”, diz. “Eu sabia que ser mãe em tempo integral era apenas uma fase”. Neste momento ela viu uma porta sendo aberta em sua carreira.

Ela também apareceu no programa de TV Good Morning America, falando sobre como era se tornar uma celebridade da noite para o dia. “Alguém me disse: ‘Nem todo mundo está pronto para isso. Mas você está”, disse a mulher, que ganhou o apelido de Mamãe Chewbacca. 

Desde então, Candace conquistou 800 mil seguidores no Facebook e outros 50 mil no Instagram e se prepara para começar uma vida nova como “vlogger” da rede americana TLC.

A americana já conta com assessores de imprensa, que cuidam de sua agenda e conseguem novos contratos. Inclusive, Candace dá palestras sobre como encontrar “alegria no dia a dia”. “Esquecemos que a alegria nos convida a brincar. Foi o que aconteceu no carro aquele dia. Eu não liguei para quem pudesse passar e ver o que eu estava fazendo”.

Relembre o vídeo:

Share Button

Sobre o Autor

Vinnícius Lopes