PET

Modelo Kate Upton se derrete para seu cão e diz que ele é como um filho

Escrito por Escobar Dog

Kate Upton, modelo internacional, não desgruda de seu cão Harley. Mesmo durante os preparativos para o seu casamento com o jogador profissional de baseball Justin Verlander, ela se descuida do cachorro.

A modelo adotou o cachorro, que é da raça Boxer, há cerca de seis anos e desde então eles são inseparáveis. Eles viajam juntos, fazem longas caminhadas e costumam passar os verões no Lago Michigan juntos.

Kate adotou o cão Harley há seis anos. (Foto: Reprodução / Instagram kateupton)

A tutora e o cão são muito próximos e unidos. Kate Upton se derrete de elogios ao cão e conta que ele é como se fosse um filho para ela. “Ele é praticamente meu filho. Viajo muito com ele. Vou a todo o lado com ele”.

Ainda segundo a modelo, o cão Harley, que tem sete anos de idade, é daqueles que adora agradar os humanos, é muito esperto e é muito fácil de treinar. A mamãe de Harley é tão coruja que criou um perfil no Instagram especialmente para o cão. A página já conta com mais de seis mil seguidores.

Porém, o cão tem um pequeno defeito, Harley solta puns tão fortes e poderosos que são capazes de fazer todas as pessoas fugirem do quarto.

Para a modelo é como se o cão fosse seu filho. (Foto: Reprodução / Instagram kateupton)

Com a aproximação de seu casamento, a preocupação da tutora agora é encontrar um papel para o seu melhor amigo também participar deste momento importante da sua vida.

Fonte: People


Notícias sobre Pets

Sobre o Autor

Escobar Dog