PET

Miley Cyrus participou de festival de música que ajudou fundação de resgate de cães

Escrito por Escobar Dog

[ad_1]

Nós todos já sabemos que a cantora e atriz Miley Cyrus é apaixonada por cães e sempre incentiva a adoção de animais. Esse amor é tão grande que parece ter passado para os outros membros de sua família.

No último sábado, dia 23 de setembro, as irmãs Miley e Noah Cyrus e artistas como Lorde, Macklemore, French Montana e outros, participaram do iHeart Radio Music Festival, um festival de música que acontece em Las Vegas.

Porém esse evento teve um ponto especial a mais, ele contou com a participação da fundação de resgate de cães #LovePup, criada em 2015 por Johnjay Van Es, apresentador de programas de rádio famoso nos Estados Unidos, e de diversos cachorros que estavam disponíveis para adoção e esperando por uma família.

Noah se encantou pelo filhote macho e imediatamente decidiu adotá-lo. (Foto: Reprodução / People / Johnjay Van Es)

“Eu testemunhei a magia de #LovePup neste fim de semana no iHeart Radio Music Festival. Nós vimos essa ligação inexplicável que acontece quando um cachorro e uma pessoa acham sua alma gêmea. Mesmo que eles não levassem os cachorros para casa com eles, todos conseguiam sentir o tipo de amor que só um cão pode dar”, disse Johnjay.

help me name my new little angel baby boy! ?

A post shared by NC (@noahcyrus) on Sep 23, 2017 at 3:38pm PDT

Todos os cãezinhos da #LovePup que estavam no evento foram adotados, e um deles agora é o mais novo membro da família Cyrus. Noah, irmã de Miley que está com um sucesso crescente como cantora, se apaixonou por um pequeno filhote e imediatamente decidiu adotá-lo.

“Noah quase começou a chorar [quando viu o cachorrinho]”, disse Johnjay Van Es à People.

Foo's first time at the vet ? @lovepupfoundation

A post shared by NC (@noahcyrus) on Sep 26, 2017 at 11:28am PDT

A nova cantora da família Cyrus apresentou seu filhote, que recebeu o nome de Foo, para os fãs através de seu perfil oficial no Instagram.

Fonte: People

[ad_2]
Notícias sobre Pets

Sobre o Autor

Escobar Dog