PET

Miley Cyrus homenageia mais um de seus cães com tatuagem

A cantora e atriz Miley Cyrus é uma apaixonada por cães. Ela sempre está rodeada por cães, nunca fica sem um companheiro de quatro patas e está sempre publicando imagens dos animais em suas redes sociais.

Ela também parece gostar bastante de tatuagens e apresenta uma coleção de desenhos pelo seu corpo que só aumenta.

Miley adotou o cão Emu em 2014. (Foto: Reprodução / Instagram mileycyrus)

Há poucos dias, Miley, que já tem uma tatuagem do seu falecido cão Floyd (que fica localizada na região das costelas), mais uma vez uniu essas duas paixões, cães e tatuagem, e marcou para sempre no seu corpo o amor que ela sente pelo seu cachorro Emu.

A cantora também tem uma tatuagem do seu já falecido cachorro Floyd. (Foto: Reprodução / Instagram mileycyrus)

Aumentando a lista de desenhos que tem no corpo, a cantora fez uma tatuagem de Emu, seu cão da raça Pastor de Shetland adotado em 2014, no braço.

O desenho foi feito pelo artista e tatuador das celebridades Dr. Woo, responsável por também divulgar as imagens nas redes sociais. “Coloquei um jovem Emu em sua mãe @mileycyrus #emufanclub”, escreveu o artista ao publicar a foto da nova tatuagem de Miley.

Agora foi a vez do cachorro Emu ganhar um espaço e uma homenagem no corpo de Miley. (Foto: Reprodução / Instagram _dr_woo_)

O desenho de Emu, que ganhou a homenagem ainda em vida, fica ao lado do de Pablow, um peixe baiacu (também conhecido como peixe-balão) que a cantora tinha e já faleceu.


Notícias sobre Pets