Geek

Microsoft lança um novo computador portátil

A Microsoft anunciou hoje o Microsoft Surface Laptop, um computador portátil que inclui o Windows 10 S de série.

O Surface Laptop está disponível em 4 cores: vermelho, cinza, dourado e prateado. O ecrã é de 13,3 polegadas e inclui 3,4 milhões de pixéis. Segundo a Microsoft é o ecrã sensível ao toque mais fino da actualidade. O Surface Laptop pesa 1,25 Kg.

Os processadores são Intel Core i5 e i7 de sétima geração. A Microsoft promete que o Surface Laptop disponibiliza 14,5 horas de vida de bateria e que a quantidade de carga na bateria quando se desliga é o mesmo quando se liga. Mesmo que o dispositivo esteja desligado vários dias.

O teclado está rodeado de tecido italiano, da cor do computador, que é cortado a laser, unidade a unidade, para ficar alinhado com as teclas.

O Microsoft Surface Laptop estará disponível em 15 de Junho com preços a começar nos 999 dólares, cerca de 915 euros. Ainda não há indicação se o novo computador da Microsoft irá estar disponível em Portugal.


Mais placas de vídeos e pc monstro