No mês passado, a Microsoft lançou sua versão do Bing com o ChatGPT integrado. A novidade foi um sucesso instantâneo, o que fez com que a empresa criasse uma lista de espera para quem tinha interesse em receber a ferramenta.
No entanto, agora, ao que parece, a novidade está chegando para todos que querem testá-la. Isso porque, ao acessar a página da lista de espera e tentar se inscrever, o site oferece acesso à ferramenta imediatamente.
A Microsoft ainda não confirmou a mudança em sua abordagem. Porém, a empresa está prestes a realizar um evento voltado para inteligência artificial – e que deve ser a oportunidade perfeita para falar sobre as alterações.
Para preparar a ferramenta para este lançamento, a Microsoft confirmou que o novo Bing foi alimentado pelo motor GPT-4 nas últimas cinco semanas. Isso dá uma amostra do motor sem a necessidade de pagar nada por isso ou ser um desenvolvedor.
Vale citar que a Microsoft foi uma das primeiras apoiadoras da empresa por trás do ChatGPT. Essa questão foi demonstrada em 2021, quando a companhia fez um investimento de US$ 2 milhões na novidade.
Via: Engadget
Créditos: TecMasters