Um menino de 7 anos salvou a vida de um filhote de cachorro em Rosário, na Argentina. Nicólas viu o animal ser agredido por quatro crianças com idades entre 8 e 12 anos e decidiu intervir. O caso aconteceu no bairro Las Heras.
(Foto: Reprodução / Zoorprendente)
Preocupado com o animal, Nicólas rapidamente procurou pela mãe, Gisela, e pediu ajuda. A mulher foi até o local onde as crianças agrediam o cachorro e o resgatou. As informações são do portal Zoorprendente.
“Eles estavam dispostos a matá-lo! Se Nicolás não tivesse intervindo, eles o matariam”, lamentou Gisela.

(Foto: Reprodução / Zoorprendente)
O gesto nobre do menino repercutiu na internet e comoveu internautas, que o parabenizaram. A atitude solidária de Nicólas, no entanto, não se restringiu ao resgate do cão. Isso porque ele se comprometeu a cobrir todas as despesas veterinárias do animal utilizando as próprias economias.
Após ser resgatado, o cachorro, que tomou banho e recebeu todos os cuidados necessários, passou a chamar Esteban. O nome foi escolhido pelo garoto.
Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/10/menino-salva-filhote-de-cachorro-apos-o-animal-ser-agredido/.
Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.
Notícias sobre Pets